
Aviation runs in our blood

"Treino duro, combate fácil" - Princípios:
- Acreditamos no estudo bem orientado e objetivo.
- A preparação eficiente nos faz crescer desde 2016 por indicação.
- Somos contrários à fómulas mágicas e marketing abusivo.
Fotos das três gerações de pilotos em nossa famíla que inspiraram a Vector

Primeiros voos na Força aérea voando o biplano Boeing Stearman.

Nessa foto o primeiro cmte da família Pope já fazia vôos de BT15 inclusive trouxe alguns para a Força Aérea Brasileira.

brasil afora em algum voo executivo.

Primeiros voos na Força aérea voando o biplano Boeing Stearman.
Robert Pope iniciou a tradição familiar na aviação. Americano naturalizado brasileiro ingressou na Força Aérea onde fez carreira até dar baixa como Coronel. Alguns de seus descendentes seguiram na aviação civil:
- Seu filho mais novo Roberto Pope trilhou uma carreira de sucesso na aviação executiva, se aposentando em 2015 do cargo de cmte chefe na Vale, tendo voado Global Express, Citation X, Citation7 / 3, Learjets entre outras.
- Seu neto Fábio Pope ingressou na aviação de linha aérea logo cedo e hoje é cmte de Airbus na Latam.
- Seu neto Alexandre Pope voa na aviação executiva e após acumular experiência nacional e internacional decidiu por empreender no inglês aeronáutico paralelamente.
Além de piloto comercial na executiva com ICAO 6, Alexandre Pope foi intérprete português/inglês, trabalhou e morou nos Estados Unidos.
A Vector almeja ser parte da história de cada piloto brasileiro em capacitação para exercer suas funções em níveis de vôo mais altos, com o ICAO na carteira e o inglês afiado na ponta da língua para situações reais.
Para nós o mais importante é vermos que podemos ser a diferença na preparação dos nossos colegas. Capacitar outros pilotos é tornar a aviação ainda melhor, semeando conhecimento e colhendo os bons resultados.